Areia da Praia

Aqui encontrarás algumas das melhores fotos da nossa vida e o mais interessante é que podem ser comentadas ou mimadas por ti.

segunda-feira, julho 17, 2006

Eu só quero ser feliz a teu lado Pedro

Apesar de estarmos a passar por momentos muitos difíceis, o nosso amor continua e sempre e para sempre assim será, tens sido o meu pilar, a minha base, sem ti nunca conseguiria.
Adoro-te PEDRO, és tudo para mim.
Dedico-te esta música, espero que gostes:

Vamos ter momentos pr'a chorar, nos vamos ter caminhos a encontar,
mas se estivermos juntos na emoção o nosso amor nos guiará.
Quando estou com você, eu consigo entender, que o amor não é só um instante,
são momentos assim, são pedaços de mim que reluzem em teus olhos brilhantes,
em teus beijos eu me perdi, em teu abraço me encontrei.
Nós vamos ter momentos pr'a chorar, nos vamos ter caminhos a encontar,
mas se estivermos juntos na emoção o nosso amor nos guiará.
Se chove ou não se é inverno ou verão, eu so penso em você todo o dia,
só voce me tocou, só você me mostrou esse sonho que eu não conhecia,
em teus beijos eu me perdi, em teu abraço me encontrei.
Enquanto eu sentir o amor sorrir me abraça forte, deixa o tempo passar,
deixa o amor nos guiar vem ser feliz.

Sandy e Junior

5 Comments:

At 14:23, Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

É bonito ver um amor assim. Um amor que resiste às adversidades.

Abreijos

Tesuras

 
At 18:04, Blogger Serenity said...

Todos os Pedros são um amor! Eu também tenho um, com 9 anos e apesar de todas as dificuldades não queria outro.
Quando gostam de alguém não desistem por nada nem por dificuldade nenhuma. Esse teu Pedro vai continuar a ser a tua força e o teu pilar.
Beijos muitos, para todos e para os Pedros das nossas vidas.

 
At 15:59, Blogger Tesuras said...

Pedro é sinonimo de Pedra e normalmente ficam de Pedra e Cal. Agarram-se qual lapa às pedras (No bom sentido)

Abreijos

Tesuras

 
At 15:24, Blogger Estrela do mar said...

...a vida por vezes tem destas coisas, mas há-que ter calma porque sem ela nada se resolve...e verás que logo logo tudo vai voltar à normalidade...assim desejo...


Jinhosssssss

 
At 23:04, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

 

Enviar um comentário

<< Home