Areia da Praia

Aqui encontrarás algumas das melhores fotos da nossa vida e o mais interessante é que podem ser comentadas ou mimadas por ti.

quarta-feira, junho 14, 2006

És tudo para mim

Gosto de ti porque és lindo
Gosto de ti porque me fazes sonhar
Gosto de ti porque me fazes adorar
Gosto de ti porque me dás atenção
Gosto de ti porque preenches o coração
Gosto de ti porque transformas os meus dias
Gosto de ti porque perfumas o meu ser
Gosto de ti porque dás ânimo à minha luta
Gosto de ti porque inundas a minha alma de amor
Gosto de ti porque trocavas a tua vida pela minha
Gosto de ti porque és tudo para mim
Gosto de ti porque vives o teu dia em função de mim
Gosto de ti porque finalmente percebi que tu és tudo para mim

3 Comments:

At 14:38, Blogger Unknown said...

Ó coisinha mais linda o Amor!!!!

Beijinhos aos dois que sao um para o outro...
******

 
At 20:56, Anonymous Anónimo said...

que esse AMOR dure para sempre, e k me deia outra sobrinha linda (eu preferia um menino :P )

 
At 13:25, Anonymous Anónimo said...

espero que esse amor dure para sempre porque amar alguem e ser amado e a melhor coisa da vida!!!
mas amar e esse amor ñ ser correpondido faz-nos sofrer muito eu gosto de uma rapariga chamada sofia tento fazer tudo para lhe agradar mas até agora ainda ñ consegui despertar aquele coração....

espero que um dia seja muito feliz com ela assim como vosses...

beijos e boa sorte!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home