Areia da Praia

Aqui encontrarás algumas das melhores fotos da nossa vida e o mais interessante é que podem ser comentadas ou mimadas por ti.

segunda-feira, julho 10, 2006

Amo-te SOFIA



Sempre quis ter três filhos, com uma diferença de 10 anos cada, agora que me preparava para engravidar a vida pregou-me uma bela partida e consegui perceber, que não estamos cá para mandar, mas sim para viver, por isso mesmo já deveria ter sido mãe.
Se algum dia voltar a ser mãe terei todos os filhos que conseguir.
Até lá e para sempre dedicarei a minha vida única e exclusivamente a ti, minha filha
Adoro-te meu tesouro
Amo-te meu bombom
És um pedaço de mim
beijinhos da tua mamã

9 Comments:

At 01:16, Anonymous Anónimo said...

Deus toma conta dela e lhe pegará ao colo quando ela precisar. Contudo cabe-nos a nós, pais, lutar pelos valores em que acreditamos e passá-los a ela com convicção e determinação. Acima de tudo deve reinar o Amor, a tolerância, a paciência e a Amizade. Dando-lhe isto, certamente se irá tornar num ser humano responsável e feliz.
Muito obrigado por me dares esta oportunidade.
Amo-te

 
At 19:36, Blogger Carlos C said...

O mundo dá muitas voltas, e nem sempre da forma que nós queriamos, mas depois desta "volta" ruim de luta contra o "bicho malvado", ainda vais ter a alegria de dar um(a) mano(a) a essa carinha laroca de sorriso bonito chamada Sofia.

Beijinhos para as duas e um abraço para o pai Pedro.

 
At 00:59, Blogger Tesuras said...

O Excelso "Esposo"

Jinhos

Tesuras

 
At 01:34, Blogger Tesuras said...

Linda,

Tambem gosto dos Metalica, principalmente as Baladas são de arrepiar todos os pelinhos.

Jinhos

Tesuras

 
At 18:06, Blogger Serenity said...

As Sofias também são uns amores! Não te estou a imitar mas tenho uma Sofia na minha vida!
Jinhos.

 
At 15:21, Blogger Estrela do mar said...

...que bonita relação entre mãe e filha...que seja sempre duradoira e linda como parece ser...


Jinhossssssssss

 
At 16:05, Blogger Unknown said...

E sempre bom ter uma boa relação com os filhos, devem ser a melhor coisa do mundo, eu ainda nao tenho mas espero no futuro vir a ter 2 e irei sempre dar muito carinho e amor a eles...e estarei sempre do lado deles quando eles mais necessitarei... Tenho duas lindas sobrinhas que adoro muito e faço tudo o que é possivel para ajudar, e o/a que vem ai também, irei ter mais um/a sobrinha... tenho estado adorar a ideia de ser novamente tia... :)
bjx

 
At 20:33, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Stones t-shirt milf spreading zyban nasea gravol Alberta car registration payment online canada Car gps real time tracking vehicle Acura mdx message board

 
At 05:22, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info 1995 toyota celica gt convertible 2d

 

Enviar um comentário

<< Home