Areia da Praia

Aqui encontrarás algumas das melhores fotos da nossa vida e o mais interessante é que podem ser comentadas ou mimadas por ti.

sexta-feira, maio 26, 2006

Macaquices de Amigos

Pois!!!!!! não precisam fazer muito esforço, sou mesmo eu lá em baixo, de cabelo loiro e a ser esmagada por esta trupe de macacos.

Nesta foto estão grandes amigos:
Sofia, Mónica, Jorge, Susana, Beatriz, Tomás

Nunca jamais vos esquecerei, estão no meu coração, TODOS...........

foto tirada por: Hugo Menezes

3 Comments:

At 11:39, Blogger Tesuras said...

Olá Lara,

Muita força e tudo de bom. Estas no meu pensamento.

Pus um link no meu blog para os teus. Se não quiseres diz qualquer coisa que eu retiro.

Abreijos para os Grãozinhos,

Tesuras

 
At 12:59, Blogger BiChOs Do MaTo said...

Tás à vontade, à vontadinha...
Fui até ao teu blog, tá muito fixe sim senhor, pena não ter aquelas capacidades todas da menina, mas tudo bem, tenho outras e sou feliz na mesma.
beijinhos Tesuras

 
At 12:34, Blogger Unknown said...

Ai queriducha... ali ainda estas em relva verdadeira!!! Devias ter-me visto mais ou menos na mesma posição.. com uns 5 ou 6 em cima de mim... em cima de relva arfificial em ultimo dia ade Semana Académica...
Blachhhh.. So faltaram vomitar-me em cima...
Mas foi giro!
eheheh

Beijooosss****

 

Enviar um comentário

<< Home